Translate

Google Connect

AdSense Banner 728 x 90 Blog Música Popular Brasileira

AdSense Bloco de Links Música Popular Brasileira

quarta-feira, 12 de junho de 2013

João Bosco Me Esqueça


Música Popular Brasileira - MPB
O blog para quem gosta de Música MPB

Este blog é um blog centralizador de nossos Blogspots dedicados a Letras de Músicas Nome do Cantor, integrantes de nossos 180 Blogspots Associados do Site do Escritor Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara.

Participe acima, do Gadget do Google Connect deste Blog Música Popular Brasileira,
e seu perfil social do Google Connect ficará visível ao público, neste blog.

Clique aqui para curtir a Fanpage deste Blog, e seu perfil social do Facebook ficará visível ao público, neste blog.

Adicione nossos Perfis Google+ aos Seus Círculos do Google+, e seu perfil Google+ ficará visível em todos os nossos 180 Blogspots Associados
















Me Esqueça

João Bosco


eu nem lembrava mais
da cor dos seus olhos
pra mim todos os beijos
eram iguais
hoje eu voltei atrás
coração em pedaços
cai nos seus braços depressa demais
será que dessa vez você veio pra ficar
se for apenas fingimento e me fazer chorar
então esqueça
amor esqueça
eu já tentei te esquecer
troquei de amor todo dia
mas o meu corpo mentia
chamando por você
será que dessa vez você veio pra ficar?
se for apenas fingimento e me fazer chorar
então esqueça
amor esqueça...











Um comentário:

  1. Muito Legal. Neste final de semana tive o privilégio de assistir a cantora Viviane Miranda em uma interpretação fenomenal de uma música muito conhecida vejam aqui: Interpretação

    ResponderExcluir

Apreciamos seu comentário. Agradecemos seu comentário.

Música Popular Brasileira - MPB: O blog para quem gosta de Música MPB.

Este blog
é um blog CENTRALIZADOR dos Blogspots dedicados a Letras de Músicas Nome do Cantor, de nossos
180 Blogspots Associados
do Site do Escritor Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara



Participe do Gadget acima, do Google Connect deste Blog Música Popular Brasileira; e clique aqui para curtir a Fanpage deste Blog, e seu perfil social do Google Connect e seu Perfil do Facebook ficarão visíveis ao público, neste blog.


Adicione nossos Perfis Google+ aos Seus Círculos do Google+, e seu perfil Google+ ficará visível em todos os nossos
180 Blogspots Associados

Pesquisar este blog / Pesquisar Blogs que Têm Link para este Blog / Pesquisar na Web

Os Mais do Mês

Os Mais Acessados Total